Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Legends of Tomorrow: Dominic Purcell sugere romance entre Cidadão Frio e Constantine
    Por Katiúscia Vianna — 19 de jan. de 2018 às 13:18
    facebook Tweet

    Deixa só The Ray ficar sabendo disso!!!

    A participação de Constantine (Matt Ryan) promete abalar as estruturas de Legends of Tomorrow. Mas enquanto o show não retorna, cabe ao ator Dominic Purcell acalmar (ou piorar, depende do ponto de vista) a ansiedade dos fãs sobre esse encontro de heróis desajustados.

    Durante uma entrevista para o Nerdist, o intérprete de Onda Térmica descreveu uma inusitada cena do spin-off, onde o detetive sobrenatural parece ficar interessado no Cidadão Frio, versão de Leonard Snart (Wentworth Miller) da Terra X, que está fazendo uma visitinha na Waverider:

    "Então, Trenchcoat (apelido carinhoso, pois Constantine adora um belo casacão) acabou de chegar e só tivemos uma cena juntos. Ele estava dando em cima do personagem do Wentworth! [...] Rory assistindo esses dois flertando um com o outro, isso é muita coisa para suportar, então ele vai embora. Foi muita informação, o que faz isso ser muito engraçado. A cena é hilária. Nos divertimos muito, de rolar de rir no chão."

    E como fica o casal Cidadão Frio e The Ray?

    Tal informação faz sentido, afinal o produtor Phil Klemmer revelou que a bissexualidade de Constantine será explorada em LoT. Mas os fãs desse novo casal podem tirar seus cavalinhos da chuva, pois tem um grande empecilho em seu caminho: Cidadão Frio já está namorando o herói The Ray (Russell Tovey) - que foi apresentado no crossover Crise na Terra X!

    Anteriormente, Klemmer também deu mais detalhes sobre a aparição de Constantine em Legends of Tomorrow:  "Sua aparição no episódio 310 envolverá o seguinte: uma visita à quarta temporada de Arrow e os eventos que levaram ao último episódio; um confronto com Mallus; um pouco de sexo quente - algo que tem sido pouco disponível na nave Waverider até agora na terceira temporada; e Damien Darhk [Neal McDonough], pois como você pode fazer um episódio sobre magia negra e não ter Damien Darhk? Mais do que qualquer coisa, o episódio promete ser assustador, como você sabe – um tom de O Exorcista encontra Um Estranho no Ninho. Possessão demoníaca em um hospital psiquiátrico - como não amar?"

    Nos Estados Unidos, os episódios inéditos de Legends Of Tomorrow retornam em 12 de setembro. Aqui, a série é exibida pelo canal Warner. Já Constantine ainda vai ganhar sua própria série animada no serviço de streaming CW Seed em 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top