Minha conta
    Arrow: Série não pode mais usar o personagem do Exterminador

    Ele acabou de voltar, mas precisou marcar presença no Universo Estendido da DC.

    Interpretado por Joe Manganiello nos cinemas, o Exterminador fez sua estreia no Universo Estendido da DC em Liga da Justiça, portanto, a presença dele na série Arrow será suspendida. Os fãs curtiram a volta de Slade Wilson no seriado, cujo papel é vivido por Manu Bennett, mas não foi por muito tempo.

    "São personagens da DC, nós estamos apenas alugando eles, então usamos aqueles que nos dizem que podemos usar. [...] Por um tempo, eles disseram 'você não pode usar o Exterminador' e depois mudaram de ideia, e nós pudemos ter Slade Wilson de volta na série. Agora, voltamos ao 'você não pode usá-lo'. Eles estão trabalhando na versão cinematográfica [...]", revelou produtor executivo Marc Guggenheim durante a ACE Comic Con.

    Mesmo com Slade fora do alcance do seriado, ao menos por enquanto, Guggenheim e Bennett gostaram do trabalho realizado por Manganiello. "Foi uma ótima cena. Acho que Joe é um ótimo ator. Sabe, Manu [Bennett] tem encorajado o trabalho dele e existem intervalos, em que tentamos tirar proveito das oportunidades quando existem", completou o produtor da série.

    A sexta temporada de Arrow, que trouxe de volta o Exterminador, ainda está em exibição através da Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top