Minha conta
    Freeform encomenda piloto do reboot latino de Party of Five

    A emissora também está desenvolvendo uma série sobre Cleópatra.

    O canal Freeform encomendou o piloto do reboot do drama teen Party of Five, sucesso dos anos 1990 que ficou conhecido no Brasil como O Quinteto.

    O drama acompanhava a luta de cinco irmãos - Bailey (Scott Wolf), Charlie (Matthew Fox), Julia (Neve Campbell), Claudia (Lacey Chabert) e o pequeno Owen (vivido por diversos atores ao longo dos anos) - após as mortes dos pais. Só que esta versão traz uma grande diferença: os 5 filhos da família Buendia não ficaram órfãos! O remake acompanha os jovens precisando sobreviver depois que seus pais foram deportados para o México. Interessante, não?

    Criadores da série original, Chris Keyser e Amy Lippman vão escrever o piloto ao lado de Michal Zebede (Castle, Devious Maids). Rodrigo Garcia (Six Feet Under, The Sopranos) assume a direção. O piloto ainda precisa ser aprovado pela emissora.

    Por outro lado, o Freeform também anunciou que está desenvolvendo seu primeiro show de época: um drama focado na vida de Cleópatra.

    Criado por Michael Seitzman (Quantico, Terra Fria), o show mostra como, após ser exilada quando jovem, Cleópatra decide resistir contra o patriarcado e lutar por sua liberdade. Assim, o público poderá acompanhar sua ascensão ao poder, ao mesmo tempo que ela se envolve no triângulo amoroso que transformou o mundo para sempre.

    Até o momento, a emissora já reuniu uma sala de roteiristas para produzir os primeiros scripts, mas ainda precisa fazer maiores decisões antes de dar sinal verde oficial.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top