Minha conta
    Party of Five pode ganhar reboot com protagonistas latinos

    Nostalgia no ar!

    Essa notícia é para quem foi adolescente nos anos 1990: Party of Five (também conhecido como O Quinteto para o público brasileiro) pode ganhar um reboot!

    Exibida entre 1994 e 2000, o drama acompanhava a luta de cinco irmãos - Bailey (Scott Wolf), Charlie (Matthew Fox), Julia (Neve Campbell), Claudia (Lacey Chabert) e o pequeno Owen (vivido por diversos atores ao longo dos anos) - lidando com as responsabilidades de cuidar de uma família após as mortes dos pais num acidente de carro.

    Ainda nos primeiros estágios de desenvolvimento, o reboot de Chris KeyserAmy Lippman (criadores da série original) tem uma grande diferença: pretende abordar a primeira geração de uma família de latinos que migrou para os Estados Unidos e precisa se adaptar com o novo lar. Por enquanto, não há nenhuma emissora associada ao projeto.

    Com seis temporadas, Party of Five chegou a vencer um Globo de Ouro por melhor série dramatica em 1996, além de ter impulsionado as carreiras dos jovens protagonistas e de Jennifer Love Hewitt - que tinha um papel recorrente como a namorada de Bailey e ganhou seu próprio (e breve!) spin-off, Time of Your Life.

    Será que o reboot vai sair do papel? Relembre a clássica abertura de Party of Five!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top