Minha conta
    The Fosters: Freeform anuncia o fim da série, mas encomenda spin-off

    A história de Callie (Maia Mitchell) e Mariana (Cierra Ramirez) não vai acabar!

    Sabe aquela expressão "o copo meio cheio ou meio vazio"? Ela se aplica a esta notícia!

    O canal Freeform anunciou que a quinta temporada de The Fosters será a última do drama familiar. Porém, o final do show acontecerá através de um evento televisivo composto por três episódios, que será exibido no verão norte-americano (ou seja, inverno no Brasil).

    Já a boa notícia é que esse especial de TV será o pontapé inicial de um spin-off (ainda sem título) focado nas personagens Callie (Maia Mitchell) e Mariana (Cierra Ramirez). Fontes do Deadline apontam que outros dois atores do elenco original estão negociando seus retornos na série.

    Também comandado pelos produtores Peter PaigeBradley Bredeweg e Joanna Johnson, o novo show acompanhará as irmãs se mudando para Los Angeles, alguns anos após o fim dos eventos de The Fosters. Apesar de morarem juntas, elas vão encontrar caminhos bem diferentes: Mariana vai se envolver com o mundo tecnológico, enquanto Callie continuará seu trabalho social. O canal Freeform já encomendou 13 episódios do spin-off - ainda sem previsão de lançamento.

    A temporada 5B de The Fosters estreia em 9 de janeiro nos Estados Unidos. Com o título nacional Os Fosters - Família Adotiva, a série é exibida no canal Sony, mas as quatro primeiras temporadas já estão disponíveis no catálogo da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top