Minha conta
    O Que Fazemos nas Sombras terá um spinoff televisivo lançado em 2018

    Este é apenas um dos vários projetos inspirados pelo filme comandado pelo diretor de Thor: Ragnarok.

    Mescla de falso documentário e comédia sobrenatural envolvendo vampiros, o filme O Que Fazemos nas Sombras vai ganhar um spinoff televisivo que estreará em 2018 na Nova Zelândia. Lançado em 2014, o filme foi feito pelo ator Jemaine Clement e pelo cineasta em ascensão Taika Waititi, responsável pela direção de Thor: Ragnarok.

    A trama do longa gira em torno de um atrapalhado grupo de vampiros lidando com a vida moderna na Nova Zelândia. Além de dirigir, Clement e Waititi também estrelam o filme como os sugadores de sangue Vladislav e Viago, respectivamente. A obra foi inspirada num curta-metragem realizado pelos cineastas.

    Dirigido por Clement, o seriado intitulado Wellington Paranormal seguirá o mesmo formato de falso documentário cômico do filme, mas vai focar numa dupla de policiais que combatem ocorrências paranormais. Chamados Mike Minogue e Karen O’Leary, os agentes da polícia apareceram rapidamente no longa sendo hipnotizados pelos vampiros. Um dos personagens da obra cinematográfica que deve causar problema no seriado é Nick, um vampiro recém-transformado que foi interpretado por Cori Gonzalez-Macuer.

    Com seis episódios de meia-hora, o programa de TV promete satirizar o formato de reality shows policiais ao mesclar uma trama sobrenatural. Wellington Paranormal vai estrear no canal neozelandês TVNZ no meio de 2018. Não há previsões de que o seriado chegará no Brasil.

    Além desse spinoff, Waititi possui outros projetos envolvendo O Que Fazemos nas Sombras. O diretor já anunciou que planeja uma série norte-americana do filme e confirmou que o longa terá uma sequência chamada We're Wolves, que irá focar nos lobisomens da trama.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top