Minha conta
    Retrospectiva 2016: Os principais filmes que você não viu nos cinemas

    Aquele longa que você queria muito ver e até hoje não estreou pode ter sido lançado em outras janelas...

    Entra ano, sai ano e uma coisa não muda: zilhões de filmes são produzidos diariamente. O Brasil tem hoje apenas cerca de três mil salas de cinema e privilegiados são aqueles títulos que conseguem lançamento nas telonas. A vida é corrida, tempo é dinheiro, as janelas alternativas estão se multiplicando e é realmente complicado acompanhar todas as novidades que chegam via DVD/Blu-ray, streaming, VOD...

    Não sabe o que perdeu em 2016? Calma, o AdoroCinema tem a solução! Começa agora a retrospectiva sobre as obras mais interessantes que você não viu nos cinemas - ou sequer sabia que existia. Eles estão por aí, procure saber!

    O Lagosta

    Vencedor do Prêmio do Júri no Festival de Cannes do ano passado, o projeto mais recente do brilhante cineasta grego Yorgos Lanthimos (Dente Canino) apresenta uma realidade em que ninguém pode ser solteiro e aqueles que fracassam na busca pela alma gêmea são transformados em animais (à escolha do cliente, vale destacar) e abandonados numa floresta que esconde muitos segredos. Leia a crítica.

    Destino Especial

    Um X-Men sozinho contra todos, sem o apoio do Professor Xavier. A ficção científica de Jeff Nichols tem como protagonista o pequeno e poderoso Alton, tratado como escolhido, condenado às sombras e caçado por uma galera. Leia a crítica.

    Quando Te Conheci

    Kristen Stewart e Nicholas Hoult num romance futurista proibido, registrado com muitos filtros do Instagram. Está justificado.

    99 Casas

    Não sabe o que é capitalismo? Descubra nesse drama sobre um rapaz que perde a casa por não pagar a hipoteca e vai trabalhar justamente com um agente imobiliário da pior espécie. Michael Shannon arrasa.

    O.J.: Made in America

    Gostou muito de The People v. O. J. Simpson: American Crime Story e quer ficar por dentro de tooooda a história envolvendo o astro do futebol americano? Mergulhe de cabeça nessa caprichada produção de quase oito horas de duração. Multipremiado, o documentário da ESPN está entre os semifinalistas do Oscar 2017.

    Aprendendo com a Vovó

    Precisando de ajuda urgente, a adolescente Sage entra em contato com sua excêntrica avó e as duas trocam experiências e aprendizados durante uma intensa road trip.

    Voltando Para Casa

    Também conhecido como Amor Para a Eternidade, o belo drama chinês de Zhang Yimou retrata um romance que enfrenta falhas de memória, afastamento, sofrimento e dor. Leia a crítica.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top