Minha conta
    Reunião de Arqueiros Verde! Stephen Amell e Justin Hartley se encontram em convenção

    Atores viveram Oliver Queen em Arrow e Smallville.

    Oliver Queen encontrou... Oliver Queen!

    O protagonista de Arrow, Stephen Amell, esteve no Heroes & Villains Fanfest em San José, na Califórnia, no último de semana. Lá, encontrou Justin Hartley, ator de This Is Us e Revenge, que viveu ninguém mais, ninguém menos do que o Arqueiro Verde em Smallville.

    O encontro foi registrado no Twitter de Amell, que publicou uma foto dos dois, com a legenda "Vocês deveriam ver a cena deletada de 'Crise na Terra X'", brincando que Hartley havia participado do crossover dos heróis da CW.

    Twitter / Stephen Amell

    Até que não seria uma má ideia trazer o ator para participar de Arrow, de The FlashSupergirl ou Legends of Tomorrow como o Arqueiro. Afinal, existem múltiplas Terras e universos no Arrowverse, o que não seria difícil fazer acontecer de uma forma plausível. Quem sabe uma Terra do universo Smallville, trazendo de volta inclusive Tom Welling como Clark Kent? Seria um crossover e tanto! Não custa sonhar, né?

    Crise na Terra X: Ação, emoção e reviravoltas no crossover de Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow

    A sexta temporada de Arrow é exibida no Brasil todas às quintas-feiras, 21h40, no canal Warner. Já This Is Us é transmitida pelo Fox Life.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top