Minha conta
    CW anota recorde com crossover de Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow

    O evento "Crise na Terra X" bateu a marca de melhor audiência da emissora norte-americana em 6 anos. E tem mais hoje!

    Arrowverse é mesmo o carro-chefe da CW nos últimos anos. O múltiplo crossover entre as séries Arrow, The FlashSupergirlLegends of Tomorrow voltou a anotar uma superaudiência para a emissora dirigida ao público jovem adulto. A melhor dos últimos anos!

    Segundo o TVLine, a noite passada começou atraindo 2,65 milhões de espectadores e 0.9 de rating durante o episódio de Supergirl, representando a melhor audiência da série desde 23 de janeiro. Com as reexibições, o público foi o melhor desde o crossover anterior, em novembro. 

    A segunda parte do evento, em um capítulo de Arrow, atraiu 2,43 milhões de espectadores e 0.9 de rating — melhor marca desde o 100º episódio da série, também em novembro.

    A soma desses ótimos números ao resto da programação significou a melhor audiência de uma segunda-feira desde o dia 12 de janeiro de 2009 (!) para a CW. No geral, também foi recorde: há mais de 6 anos, desde 25 de abril de 2011, a emissora não atraía tantos espectadores em um só dia.

    As partes 3 e 4 desse grande evento, intitulado "Crise na Terra X", continua hoje, com The Flash e Legends of Tomorrow, um atrás do outro. O especial acontece em uma realidade alternativa em que os nazistas ganharam a Segunda Guerra Mundial.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top