Minha conta
    Os Simpsons: Maggie fala suas primeiras palavras após quase 30 anos no ar

    O especial de Halloween trouxe uma versão possuída da bebê.

    Pelo vigésimo oitavo ano consecutivo, uma das séries mais longevas da televisão, Os Simpsons, teve seu especial de Halloween. E, como manda o figurino, o capítulo extraordinário trouxe terror misturado à assinatura cômica do criador Matt Groening. Mas isso não quer dizer que não houve surpresas: pela primeira vez em quase 30 anos no ar, Maggie, a eterna bebê da família, falou suas primeiras palavras.

    "As primeiras palavras de Maggie são tudo, menos adoráveis"

    O segmento da bebê possuída foi inspirado em O Exorcista, filme de William Friedkin - o realizador, inclusive, fez uma participação especial. Além disso, este último especial de Halloween também funcionou como uma ferramenta para promover a série baseada no clássico da filmografia de terror. Ben Daniels, coprotagonista de O Exorcista, o seriado, também emprestou sua voz para a produção.

    Agora, fica a dúvida: será que a simpática e querida Maggie voltará ao normal após este aterrorizante capítulo e continuará sem falar ou a possessão vai inspirar suas primeiras palavras "humanas" no decorrer da 29ª temporada? Resta aguardar para ver. No Brasil, Os Simpsons é exibida pela Fox.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top