Minha conta
    Última temporada de Game of Thrones pode chegar só em 2019

    Que comece a Longa Espera...

    Talvez tenhamos que enfrentar dois invernos antes da última temporada de Game of Thrones.

    Em entrevista concedida à Entertainment Weekly, o presidente de programação da HBO Casey Bloys esclareceu alguns detalhes a respeito do futuro de Game of Thrones, a última temporada e as séries derivadas em desenvolvimento.

    De acordo com Bloys, a oitava temporada pode demorar até 1 ano e meio para chegar às telas. Isso porque, segundo ele, David Benioff e D.B. Weiss, os showrunners da série, ainda precisam escrever os episódios e definir uma agenda de filmagens.

    O executivo afirma que, de acordo com as necessidades da equipe, a temporada pode ir para o ar entre 2018 e 2019. "Teremos uma melhor noção disso assim que eles chegarem mais perto do processo de escrita do roteiro", explicou.

    Além disso, Bloys também comentou novamente que a HBO não pretende colocar no ar todos os quatro (ou cinco) spin-offs que estão sendo desenvolvidos, e que sua maior prioridade – no momento -– é dar um final memorável a GoT.

    "Fazer Game of Thones ser a melhor possível é o meu objetivo número 1, e então veremos a respeito dos roteiros [dos spin-offs]. É uma série muito especial, e quer garantir que qualquer derivação soe merecida", concluiu.

    A sétima temporada de Game of Thrones, enquanto isso, estreia no dia 16 de julho de 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top