Minha conta
    Game of Thrones: Trailer da sétima temporada bate recorde de visualizações

    Não é só o Drogon que está ficando maior.

    Após a HBO ter adiado a estreia da sétima temporada de Game of Thrones para julho, a ansiedade por qualquer informação sobre os próximos episódios da série só aumentou, e o recorde do mais recente trailer prova o fato. Nas primeiras 24 horas, o vídeo bateu 61 milhões de visualizações, o que acredita-se ser o recorde da TV. Uau!

    Segundo o Deadline, este número engloba as visualizações no YouTube, no Facebook, Twitter e outras plataformas menores. O número supera o alcançado pelo teaser divulgado em março (que mostra os símbolos das principais casas), que chegou a ser visto aproximadamente 68 milhões de vezes no total até a presente data.

    Este tipo de crescimento é algo apenas natural, visto que Game of Thrones é indiscutivelmente uma das séries de maior sucesso (numericamente) da história da TV. Mesmo assim, é algo considerável. De acordo com informações reunidas pelo Wikipedia (via ScreenCrush), o novo trailer de Game of Thrones superou, em 24 horas, as visualizações do primeiro teaser de Star Wars - O Despertar da Força (55 milhões) e igualou as de Capitão América: Guerra Civil (61 milhões). 

    A sétima temporada debuta no dia 16 de julho de 2017, e a HBO confirmou recentemente que a oitava – e última – será composta por seis episódios.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top