Minha conta
    The Walking Dead: Scott M. Gimple revela detalhes de cena deletada da season finale

    Momento amoroso entre Rick, Michonne e Carl.

    Enquanto aguardamos que outubro chegue com o retorno de The Walking Dead, o showrunner Scott M. Gimple deu uma palhinha de uma cena entre Rick (Andrew Lincoln), Carl (Chandler Riggs) e Michonne (Danai Gurira) que não entrou no corte final do episódio e provavelmente poderá ser vista nos extras do DVD da temporada.

    A sequência, descrita como bela, aparentemente mostraria os três como uma família e estabeleceria ainda mais o momento em que Rick acredita em Negan (Jeffrey Dean Morgan) sobre Michonne estar morta após ela lutar com uma das capangas de Jadis (Pollyanna McIntosh).

    Confira o que Gimple contou ao Entertainment Weekly:

    "Tem uma bela cena de Rick e Carl com Michonne e espero que tenha colocado nas cenas excluídas. Tenho quase certeza que coloquei. Isso estabelece um pouco aquele momento entre Rick e Negan. E eu não sinto que precisávamos estabelecê-lo. Mas foi uma linda cena que meio que fez isso. Era estritamente sobre o tempo. Isso já tinha passado uma hora e meia de episódio. Esta foi uma espécie de cena longa e não era 100% necessária, mas eu realmente gostei e acredito que será incluída como parte das cenas deletadas."

    E continuou "Essa cena, na minha cabeça, aconteceu totalmente na série. Você simplesmente não viu. E eu penso muito nisso. Acho que há um monte de cenas que continuam que não vemos. E eu poderia ter seguido qualquer um desses personagens durante o dia todo. Na verdade, é uma parte bastante desconcertante. Quando você tem um grupo de protagonistas e quer ter começos, meios e fins da história de cada personagem, você poderia facilmente dizer quais são. É apenas um fator de tempo e também de querer manter as coisas se movendo ao longo e não sobrecarregar o público com informações. Talvez no futuro, estaremos fazendo séries onde focamos em todos os 18 personagens e damos um mergulho profundo. [Risos]."

    E você, gostaria de ver mais de quais personagens de The Walking Dead?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top