Minha conta
    The Walking Dead: Sonequa Martin-Green comenta a jornada de Sasha

    Com spoilers do final de temporada.

    Não há como evitar: em uma série pós-apocalíptica, eventualmente os personagens estarão fadados ao mesmo fim. No final da sétima temporada de The Walking Dead, o momento chegmou para uma das personagens. Você suspeitava?

    "Eu descobri do Scott [Gimple, showrunner]", comentou Sonequa Martin-Green ao TVLine. "Ele foi gracioso o suficiente para me explicar todo o seu plano, e eu realmente gostei. Eu não sabia exatamente o que iria acontecer até pouco antes de gravar, mas eu sabia desde antes o que viria."

    A atriz explicou ao The Hollywood Reporter que a sua escalação para Star Trek: Discovery surgiu apenas depois de a decisão ter sido tomada em TWD.

    "Eu estava completamente em paz com isso [...] Eu adorei chegar ao ponto em que Sasha faria algo tão grande quanto aquilo [...] Star Trek veio bem depois, depois de tudo ter sido dito e feito. Nós estávamos filmando a finale antes de a oportunidade com Star Trek surgir", explicou.

    Mas apesar de todos os momentos cheios de adrenalina do final da temporada, Green comentou que adorou poder compartilhar um último momento entre Sasha e Abraham (Michael Cudlitz):

    "Foi incrível. Nós estávamos ambos felizes de estar trabalhando juntos novamente naquela série, naquele momento e naquela cena. Eu chamo aquele momento de culminante, e é. Dava para ver por que aquelas duas pessoas se atraíam [...] Foi uma coisa bonita. De certa forma, também remetia ao tema do episódio inteiro: faz relação a todos; todos chegaram a um ponto em que estão prontos para fazer tudo por aquela luta. Eles não estão com medo como estavam antes."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top