Minha conta
    Gifted: Produtora divulga foto dos bastidores da nova série dos X-Men

    Amy Acker é destaque.

    Tudo ainda é muito mistério e incerteza quando o assunto é a nova série produzida por Matt Nix ambientada no universo dos X-Men. A Fox divulgou quem serão os protagonistas e qual é a premissa básica, mas as outras perguntas seguem sem resposta.

    As filmagens do episódio piloto estão acontecendo sob o título de produção "Gifted". A informação veio da produtora Laura Shuler Donner através de seu Twitter há algumas semanas; posteriormente, a EW confirmou junto à Fox, e divulgou que este ainda é o titulo provisório.

    Donner compartilhou uma nova imagem dos bastidores, que mostra a atriz Amy Acker em uma das cenas do primeiro episódio, que terá direção de Bryan Singer e roteiro de Nix. Veja abaixo.

    A história vai girar em torno de um casal, interpretado por Acker e Stephen Moyer, que precisa fugir para proteger o filho, que tem poderes mutantes. Ameaçados por um governo hostil, eles se unem a uma resistência, onde conhecem outras pessoas parecidas com o filho.

    Não há mais detalhes a respeito do projeto, mas vale lembrar que a Fox chegou a explicar que o ator Joseph Morgan (The Originals) não estará no elenco, e estava na leitura do roteiro apenas substituindo provisoriamente uma terceira pessoa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top