Minha conta
    X-Men: Amy Acker será protagonista do piloto produzido por Marvel e Fox

    Emma Dumont e Percy Hynes White também se juntam a Stephen Moyer no projeto televisivo dos mutantes.

    Novidades no piloto de série baseado no universo dos X-Men. O projeto sem título coproduzido por Marvel e Fox escalou Amy Acker (Angel, Person of Interest), Emma Dumont (Bunheads) e Percy Hynes White (Between) em seu crescente elenco — que já conta com Stephen MoyerBlair Redford e Jamie Chung. A informação é do THR.

    Amy Acker fará a protagonista Kate Stewart. Ela é uma mulher em grave crise familiar, tendo de lidar com a separação do marido Reed (Moyer) e enfrentando uma situação cada vez mais desafiadora com seu filho, mutante. Quando seu lar toma um rumo sombrio, Kate descobrirá que é mais forte do que pensa.

    Emma Dumont será Lorna Dane, também conhecida como Polaris. Ela é uma mutante obstinada, corajosa, leal, com a habilidade de manipular magnetismo. Hynes White será Andy, uma criança sensitiva, um pouco solitária, que faz o possível para evitar confusões na escola e em casa.

    Bryan Singer (mentor dos mutantes no cinema, de X-Men - O Filme a Dias de um Futuro Esquecido) dirige o piloto baseado em roteiro de Matt Nix (Burn Notice). A premissa acompanha dois pais que precisam lutar para fugir de um governo hostil para sobreviver e salvar seus filhos quando descobrem que eles têm superpoderes.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top