Minha conta
    Jamie Chung será a mutante Blink no piloto da série dos X-Men

    Atriz de Once Upon a Time e Gotham entrou no elenco do show dirigido por Bryan Singer.

    Getty Images/Marvel

    Foi anunciado o primeiro nome do elenco da série ambientada no universo X-Men: Jamie Chung. A atriz (que atualmente participa de uma série da DC, Gotham!) foi escalada para viver Blink, mutante já bem conhecida pelos fãs dos quadrinhos.

    Na série (ainda sem título), esse é o alter-ego de Clarice Fong, uma mulher sarcástica e animada, com o poder do teletransporte. Após uma experiência traumática, ela perdeu um pouco de sua forte personalidade, mas, aos poucos, está se recuperando, enquanto se ajusta com um "novo lar."

    Segundo as informações oficiais, o show vai acompanhar um casal de pais que descobre que seus filhos possuem poderes mutantes. Forçados a fugirem de um governo hostil, a família se une a uma rede secreta de mutantes para lutarem pela sobrevivência. Bryan Singer vai dirigir o piloto, além de ser produtor ao lado de Simon Kinberg, Lauren Shuler Donner, Jeph Loeb e Matt Nix - showrunner da atração.

    Blink já apareceu na franquia cinematográfica X-Men em Dias de um Futuro Esquecido, sendo interpretada por Fan Bingbing.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top