Minha conta
    Julia Roberts vai protagonizar minissérie inspirada em novo livro de Maria Semple

    A comédia dramática Today Will Be Different.

    Jonathan Leibson / Getty Images

    A moda de séries limitadas fisgou mais uma grande estrela de Hollywood. Julia Roberts vai protagonizar a adaptação televisiva de Today Will Be Different, o mais recente livro de Maria Semple - autora de Cadê você, Bernadette? e Até ao Fim do Mundo, além de roteirista de Mad About You e Arrested Development. A informação é do THR.

    Lançado em outubro deste ano, o livro gira ao redor de Eleanor, uma mulher complicada que acorda decidida a ter o melhor dia de sua vida. Porém, os planos de seu filho e marido acabam atrapalhando sua jornada. Por fim, um encontro inesperado retoma um segredo de família.

    Representando a Annapurna Pictures (Ela, Festa da Salsicha), Megan Ellison e Sue Naegle serão produtoras executivas ao lado de Maria Semple, que também vai escrever a adaptação. Julia Roberts assume a função de produtora através de sua empresa, Red Om Films.

    O projeto marca o retorno da estrela de Uma Linda Mulher para as telinhas, após ela participar do telefilme The Normal Heart. A atriz ainda vai protagonizar a adaptação de Extraordinário, ao lado de Jacob Tremblay e Owen Wilson.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top