Minha conta
    Daniel de Oliveira é cotado para série da Netflix inspirada na Operação Lava-Jato

    Projeto de José Padilha.

    Rede Globo de Televisão

    Daniel de Oliveira na Netflix? O ator está negociando um papel misterioso na série sobre a Operação Lava-Jato, que está sendo desenvolvida para o serviço de streaming por José Padilha. A informação é da coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo.

    A série tem roteiro inspirado no livro que o jornalista Vladimir Neto está atualmente escrevendo sobre o assunto. Segundo Padilha, a intenção é desenvolver e analisar os mecanismos internos da Lava-Jato e transformá-la em uma memória imparcial do atual processo histórico.

    Nomes como Wagner Moura, Milhem Cortaz e Maria Ribeiro já foram cotados para a produção, mas não há anúncio oficial sobre o elenco até agora. Ainda sem título definido, a previsão de lançamento é para 2017.

    Marcando presença na TV com a minissérie Nada Será Como Antes, Daniel de Oliveira já está confirmado na próxima novela da Rede Globo exibida às 23 horas. Ele também será o protagonista de 10 Segundos, cinebiografia do boxeador Éder Jofre. O AdoroCinema visitou o set de filmagens da produção. Confira:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top