Minha conta
    "Vai acontecer", diz criador de Community a respeito do filme

    Resta saber quando.

    A hashtag #SixSeasonsAndAMovie (seis temporadas e um filme) se tornou o mantra dos fãs de Community. Mas um ano após a temporada seis ter chegado ao fim através do agora inexistente Yahoo! Screen, não há nenhuma palavra oficial a respeito de um possível filme. Afinal de contas, vai ou não vai?

    Em entrevista para o talk-show de Larry King, o criador da série Dan Harmon comentou sobre o assunto. Embora esteja ocupado atualmente com a série Rick & Morty, ele se mantém otimista a respeito do longa-metragem.

    "Se eu pegasse uma máquina de escrever agora e escrevesse um filme de Community do meu coração e da minha cabeça, então eu teria que passar pela agonia de descobrir quem vai aparecer pra fazê-lo. Por outro lado, se eu esperar todo mundo aparecer e dizer, 'estamos todos sem trabalho e prontos para fazer um filme de Community', então eu acho que isso é uma má ideia também."

    Então, mesmo que por enquanto não haja nada definido, Harmon confirma: "Vai acontecer." Quando? Aí é outra história. Atualmente, o elenco da série está bastante ocupado. Joel McHale tem sua nova série da CBS, The Great Indoors; Danny Pudi vai integrar a nova comédia da NC, Powerless; Donald Glover estrela Atlanta, do canal FX (e está no elenco de Spider-Man: Homecoming); e Gillian Jacobs protagoniza Love, da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top