Minha conta
    Community é – novamente – cancelada

    O Yahoo! deseja cumprir a meta "Seis temporadas e um filme", o que Dan Harmon só aceitará se a empresa puder reunir todo o elenco – que ficou bem mais caro ao longo dos anos.

    Yahoo!

    Community nunca esteve tão viva em tanto tempo desde que foi comprada pelo Yahoo. Joel McHale deixou isso bem claro em entrevista recente. Ainda assim, a série está cancelada. Nem filme terá. Curiosamente, a opção não é de sua exibidora, que deseja cumprir o mantra que se tornou a tag "Seis temporadas e um filme". A decisão é de seu próprio criador, Dan Harmon.

    "Eu disse ao Yahoo 'Eu não posso escrever um filme até que eu sinta falta de Community'. Eles querem virão o botão e fazer um filme imediatamente, mas o Yahoo pode fazer isso", disse Harmon, comparando a empresa à Agência de Segurança Nacional – aparentemente, por sua confortável disponibilidade de recursos. Ainda assim, Harmon questiona: "A dificuldade está em apenas [uma coisa]: Vocês podem reunir todos os atores de novo?"

    A preocupação de Harmon coincide perfeitamente com as últimas declarações de McHale. Em entrevista ao Metro Weekly, o protagonista da série cita o grande crescimento dos salários do elenco como um impedimento: "Você não conseguirá mais ter Alison Brie ou Gillian Jacobs por um salário televisivo normal. Simplesmente, não temos dinheiro suficiente para financiar a série."

    As palavras do comediante ainda coincidem, em termos criativos, à necessidade do produtor e roteirista em se afastar da série por um tempo: "Eu acho que o que aconteceu é que Dan precisa escrever o roteiro. É uma exigência grande.'Vai lá e escreve um roteiro cinematográfico brilhante baseado numa série querida que você escreveu por seis anos. Vai! Vai em frente, vai logo!'" opinou Joel McHale, ressaltando a responsabilidade que recai sobre os ombros de Dan Harmon.

    Diante disso tudo, a conclusão que se chega é que existe a possibilidade de um filme. E é grande! Basta escolher esperar, Yahoo!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top