Minha conta
    Community: Joel McHale fala sobre o possível filme

    Será que #SixSeasonsAndAMovie pode se tronar realidade?

    Fãs de Community, mantenham suas esperanças. A série parece ter uma vida longa pela frente. Após ter sido cancelada pela NBC depois de 5 temporadas, a elogiada comédia foi resgatada pelo Yahoo para a sexta temporada, e pelo jeito, pretende continuar.

    Em entrevista ao programa de Conan O’Brien (Conan, da TBS), o ator Joel McHale, que interpreta Jeff Winger, contou sobre a sua experiência de trabalho com a plataforma do Yahoo, e acendeu as esperanças dos fãs não só a respeito de uma possível sétima temporada, mas de um longamente aguardado filme!

    "Fomos cancelados pela NBC, e o Yahoo comprou por dois bilhões de dólares," brincou. "E eles deixaram Dan Harmon [Produtor e Roteirista] fazer o que ele quisesse. Foi uma ótima temporada, não havia notas, não havia comerciais, e foi incrível," contou.

    Além disso, o ator também disse que, apesar de não saber quais são os números de audiência, o Yahoo expressou interesse em fazer mais, e adicionou: “Eu acho que iremos fazer um filme, se Dan [Harmon] escrever o roteiro. E, acredite em mim, eu quero muito fazer outra temporada”, finalizou.

    A tag “Six Seasons and a Movie" (seis temporadas e um filme) se tornou uma frase motivacional para os fãs de Community, que clamavam por mais uma chance para a série que sofria de quedas frequentes de audiência – até que recebeu a cartada final da emissora NBC. Em meados do ano passado, o Yahoo comprou o projeto para uma sexta temporada. No Brasil, a série continua sendo exibida pelo canal pago Sony.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top