Minha conta
    Um jovem Leonardo DiCaprio quase participou da série Baywatch

    Ator seria o filho do protagonista Mitch Buchannon.

    Reprodução / Andreas Rentz/GettyImages

    Aos 15 anos de idade, Leonardo DiCaprio estava pronto para atuar na série Baywatch, também conhecida pelos brasileiros como SOS Malibu. O ator, atualmente vencedor do Oscar (enfim!) por O Regresso, seria o filho de Mitch Buchannon (David Hasselhoff), Hobie. Ele só não ficou com o papel porque Hasselhoff, protagonista e também um dos produtores originais da série, reclamou que DiCaprio o faria "parecer mais velho".

    "Nós tivemos DiCaprio lá pronto para ser escalado", contou o criador Michael Berk ao The Hollywood Reporter. "Mas David achou que ele era muito velho para interpretar seu filho."

    Em seu lugar, quem acabou ficando com o papel foi Brandon Call na primeira temporada, que foi substituído por Jeremy Jackson, à época com 9 anos, que viveu o personagem em todas as temporadas subsequentes. SOS Malibu ficou no ar entre 1991 e 1999, e durante este período DiCaprio gravou sucessos como Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador (que rendeu sua primeira indicação ao prêmio da Academia, como melhor ator coadjuvante), Romeu + Julieta, Titanic e O Homem da Máscara de Ferro.

    Enquanto isso, Baywatch está prestes a ganhar as telonas, no filme dirigido por Seth Gordon e protagonizado por Dwayne Johnson, Zac Efron e Alexandra Daddario. O lançamento está marcado para 11 de maio de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top