Minha conta
    Arrow anuncia Chad L. Coleman como vilão e retorno de Evelyn Sharp

    Ator de The Walking Dead e The Wire será o grande vilão da quinta temporada.

    Arrow anunciou mais duas novidades para a quinta temporada. A atriz Madison McLaughlin está escalada para reprisar o seu papel da quarta temporada, enquanto o ator Chad L. Coleman, conhecido por The Walking Dead, é a novidade no quinto ano da história do Arqueiro Verde.

    McLaughlin vai reprisar a personagem Evelyn Sharp, que apresentou durante uma curta participação na temporada anterior. Segundo a Variety, Evelyn vai assumir o codinome Artemis, antiga vilã da DC Comics que se tornou heroína, e acaba se tornando uma espécie de ajudante do Arqueiro. Ela deve aparecer a partir do segundo episódio.

    Já Chad L. Coleman vai interpretar o personagem regular Tobias Church, descrito como "um imponente gangster que pretende unir várias franquias criminais em Star City sob o seu próprio comando."

    Recentemente, o TVLine havia descrito um novo vilão, que seria inspirado em The Wire e Game of Thrones. O personagem foi descrito como " um ser predador, porém sem superpoderes. O que chama atenção é a descrição do personagem: caráter parecido com o perigoso bandido vivido por Idris Elba na série The Wire, com um físico semelhante ao Khal Drogo (Jason Momoa) de Game of Thrones." Seu nome havia sido anunciado como Anton Church. 

    Coleman é conhecido por ter interpretado Tyreese em Game of Thrones, e Dennis "Cutty" Wise em The Wire. Recentemente, ele esteve na minissérie The Expanse, do canal Syfy.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top