Minha conta
    Arrow: Ator de Mr. Robot é escalado como o vigilante Cão Raivoso

    Novidades no elenco da série estrelada por Stephen Amell.

    É oficial: a quinta temporada de Arrow vai ganhar mais um vigilante! A CW escalou Rick Gonzalez (Mr. Robot, Guerra dos Mundos) para interpretar o personagem Wild Dog, conhecido no Brasil como Cão Raivoso.

    Nas HQs, esse é o alter-ego de Jack Wheeler, um ex-jogador de futebol americano que largou a carreira após sofrer uma lesão. Ele acaba entrando para a marinha, onde testemunha vários de seus amigos serem mortos em um ataque terrorista. Ao voltar para casa, se apaixona por uma jovem - que acaba assassinada durante um tiroteio. Depois disso, ele decide se transformar em um vigilante, usando uma máscara e uma camisa com o mascote de seu antigo time: um cachorro. Quanta tragédia na vida desse moço, não?

    Em Arrow, o caráter imprudente e arrogante do jovem chamará a atenção de Oliver Queen (Stephen Amell), que vai tentar colocar o vigilante na linha. O personagem deve aparecer em vários episódios da nova temporada.

    Além disso, já foi divulgado que a série terá um novo vilão, inspirado em Game of Thrones e The Wire. No Brasil, a quarta temporada de Arrow começa a ser exibida amanhã pelo canal Warner, às 22h30.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top