Minha conta
    Primeiro casal gay é apresentado em Once Upon a Time no novo episódio

    Promessa dos produtores, novo casal pegou muitos fãs de surpresa!

    Atenção para os spoilers da série! Todo o texto a seguir contém informações sobre o novo episódio. Leia por conta própria.

    Eles prometeram e cumpriram. Os criadores de Once Upon a Time, Adam Horowitz e Edward Kitsis, comentaram que a 5ª temporada da série, baseada em conto de fadas, iria contar com o primeiro casal gay na história e no episódio exibido neste domingo, 17, nos Estados Unidos, o público pode conhecer enfim o misterioso par: Ruby (Meghan Ory) e Dorothy (Teri Reeves).

    Intitulado Ruby Slippers, o episódio de número 18 mostrou Ruby e Mulan (Jamie Chung) em uma missão em Oz, onde se deparam com Dorothy, que se junta as duas para impedir a Bruxa Má do Oeste (Rebecca Mader). Mas, Zelena coloca Dorothy em uma maldição do sono, o que leva Ruby para ao submundo a fim de salvá-la. Como já aconteceu anteriormente na série, o feitiço é quebrado com o beijo do verdadeiro amor, e assim Ruby traz Dorothy de volta.

    “O beijo do amor verdadeiro tem sido um recurso nessa série desde o começo”, disseram os produtores à Entertainment Weekly. “Esse último episódio foi só mais um exemplo de como nos contos de fadas, assim como na vida, amor é amor”.

    Desde o anúncio até a exibição do episódio, especulações foram feitas pelos fãs, que relembraram o amor de Mulan por Aurora (Sarah Bolger), revelado na terceira temporada quando as duas procuravam pelo Príncipe Felipe (Julian Morris). A partir daí, com Mulan e Ruby partindo em uma nova aventura juntas, a teoria de que as duas desenvolveriam um potencial romance gerou até um apelido, MulanRouge. Porém, a série surpreendeu a todos com o novo e inesperado casal.

    Os produtores ainda enfatizaram que o episódio que revelaria o primeiro casal LGTB da série não seria um "episódio especial" e que o romance seria tratado como qualquer outro casal na história, como a Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e Príncipe Encantado (Josh Dallas) ou Emma (Jennifer Morrison) e Capitão Gancho/Killian Jones (Colin O'Donoghue).

    “Nosso objetivo é fazer com que seja da forma como vemos na vida real – uma parte normal e do dia-a-dia, como deveria ser”, comentaram.

    No Brasil, Once Upon a Time é exibida pelo canal Sony.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top