Minha conta
    Once Upon a Time divulga primeira imagem de Hades

    O deus do submundo vai particular do 100º episódio da série!

    Hades, o deus do submundo, é o próximo personagem da mitologia a chegar em Once Upon a Time. A série divulgou a primeira imagem de Greg Germann caracterizado como o icônico personagem.

    O evento será no episódio número 100 da série, e na ocasião heróis e vilões vão literalmente para o inferno. (Parece Supernatural, mas não é!). Confira abaixo a imagem, divulgada pela Entertainment Weekly.

    "Hades é divertido e infinitamente criativo e desafiador", contou o ator. "Qualquer coisa dá certo. Os criadores o trazem à vida com a mesma liberdade criativa que eles lidam com o restante da série. Eles atingem o balanço perfeito entre manter as coisas com o pé no chão e deixar a ideia voar — às vezes literalmente."

    O produtor executivo Edward Kitsis contou que os fãs podem esperar o retorno de outros personagens para "assombar os heróis", dentre eles Cora (Barbara Hershey), Peter Pan (Robbie Kay), Cruella de Vil (Victoria Smurfit), Espelho Mágico (Giancarlo Esposito), entre outros. Confira!

    O episódio número 100 de Once Upon a Time, intitulado Souls of the Departed, vai ao ar nos Estados Unidos no dia 6 de março, quando a série retorna do hiato. No Brasil, OUAT é exibida pelo canal Sony.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top