Minha conta
    Once Upon a Time: Colin O'Donoghue fala sobre a nova fase de Hook

    A história do moço vai ganhar destaque nos próximos episódios!

    A quinta temporada de Once Upon a Time trouxe novas surpresas e, dessa vez, será a vida de Hook (Colin O'Donoghue) que vai sofrer uma grande mudança. Em entrevista para o Entertainment Weekly, o ator falou sobre a futura transformação de seu personagem.

    ATENÇÃO: a notícia a seguir contém SPOILERS sobre recentes acontecimentos da série! Leia por sua conta e risco!

    Para salvar a vida de seu amado, Emma (Jennifer Morrison) transformou Hook no novo Senhor das Trevas. Como será o pirata no "lado negro da força"?

    Segundo Colin O'Donoghue, o moço não vai seguir a mesma jornada que a filha da Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) teve durante esta temporada: "É preciso lembrar que Hook já abraçou a Escuridão antes, enquanto Emma tentou lutar contra isso. [...] Ele sempre teve esta fraqueza. Você verá que ele vai tentar resistir um pouco, mas, ao enxergar sua transformação, ele aceita seu destino".

    Porém, os fãs do casal Emma e Hook não podem perder as esperanças! "Ele ainda terá a habilidade de amar, como vimos com Rumple (Robert Carlyle) e Belle (Emilie de Ravin). Mas quando você é a pessoa mais obscura e cruel do mundo, a situação fica mais séria", alertou Colin.

    Por conta desta mudança, o passado de Hook vai ganhar destaque na trama. Adam Croasdell (EastEnders, Supernatural) foi escalado para viver o pai do pirata, enquanto Oliver Bell (Salem) foi escolhido para viver a versão jovem de Hook.

    Once Upon a Time é exibida no Brasil pelo canal Sony.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top