Minha conta
    Once Upon a Time: Produtores garantem que Merida será a personagem favorita da quinta temporada

    A "divertida" primeira personagem da Pixar na série irá surgir durante a jornada de descoberta da Dark Swan. E não, ela não é filha de Zelena e Robin Hood.

    ABC

    Once Upon a Time terá dois grandes atrativos na quinta temporada. O primeiro, Emma (Jennifer Morrison) transformada em Dark Swan. O segundo, Merida (Amy Manson), personagem de Valente que irá cruzar o caminho da nova Dark One justamente quando esta começa a lidar com sua escuridão, antes mesmo de encontrar os outros vilões e heróis.

    "Tudo isso está ligado a como vamos explorar o mundo de Camelot neste ano", disse o criador e produtor Adam Horowitz, em entrevista à EW, complementando que Merida e todo seu universo serão apresentados já na estreia do 5º ano de OUAT: "No final do ano passado, Merlin foi revelado como alguém muito importante para as necessidades de Emma. Esperamos que vocês vejam tudo isso se unir de uma forma muito engraçada. Vocês vão acompanhar tudo desde o início.

    EW

    O outro criador e produtor executivo da série, Edward Kitsis mostrou-se empolgado em introduzir a primeira personagem da Pixar na série, dizendo que ela será "irascível" como em Valente e apostando que vá conquistar o público de Once Upon a Time: "Se ela não for a sua nova personagem favorita neste ano, eu não saberei o que dizer. Ela é muito divertida", disse ele, que, junto do parceiro Horowitz, amou a personagem desde a estreia de sua animação, em 2012.

    A dupla ainda revelou que a princesa será apresentada "um pouco após os eventos do filme", mostrando o que ela fez desde então –  o que elimina as teorias de que ela poderia ser apresentada como filha de Zelena (Rebecca Mader) e Robin Hood (Sean Maguire), a fim de se respeitar os acontecimentos originais de Valente.

    ABC

    Outra informação errada é de que a princesa seria mãe de Rumple (Robert Carlyle), esclarecida como uma mentirinha que os próprios Horowitz e Kitsis forjaram para despistar a imprensa do lançamento do clipe da Merida na Comic-Con 2015 – o que deu muito certo, dada a surpresa causada pelo vídeo no painel de Once Upon a Time. Ainda assim, os personagens terão uma forte ligação nos próximos episódios.

    "A coragem dela e a covardia dele se encaixam perfeitamente na história que estamos contando sobre ele, ela e todos os nossos personagens", disse Horowitz, sendo completado de forma bem humorada por Kitsis: "E eu acho, como vocês todos podem imaginar, que quando os dois estiverem juntos, nós não entenderemos nada do que eles dizem", brincou o produtor, zombando dos sotaques escoceses de Amy Manson e Robert Carlyle.

    Once Upon a Time retorna à ABC estadunidense no próximo dia 27 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top