Minha conta
    Entrevista exclusiva: Camren Bicondova fala sobre interpretar a jovem Mulher-Gato em Gotham

    O AdoroCinema conversou com a atriz de 16 anos, em Nova York.

    E nossa série de entrevistas com o elenco de Gotham continua... Após falarmos com Morena Baccarin e Ben McKenzie, chegou a hora de conferir nosso bate-papo com a jovem Camren Bicondova, que interpreta Selina Kyle (futura Mulher-Gato) na série.

    Convidado pela Warner Channel, o AdoroCinema conversou com a atriz e dançarina de 16 anos em Nova York, durante a festa de lançamento da midseason de Gotham. No Brasil, a série retorna no próximo dia 14 de março, às 22h30.

    O que podemos esperar de Selina nesta segunda metade da atual temporada?

    Podem esperar muito. A relação dela com o Bruce segue um outro caminho. Não é um caminho ruim, mas também não é bom. Sabe, com os dois é sempre esta montanha-russa. Definitivamente, iremos ver um lado mais vulnerável, mais preocupado dela. Ela sempre se preocupa muito, mas nem sempre demonstra. Teremos ainda muita ação. Estou empolgada para todos assistirem este final de temporada.

    Você falou sobre uma montanha-russa. Sua personagem definitivamente é assim, por vezes má, outras nem tanto. Como é receber cada roteiro e passar por estas mudanças?

    Amo ler os roteiros. Realmente, acho que ela sofre com estas mudanças, mas não acho que é algo que ela consiga controlar. Faz parte do DNA dela. Nunca a vejo como uma pessoa má. Ela faz coisas ruins, mas há bondade em seu coração. Não é uma vilã, mas uma anti-heroína.

    Você já era fã de quadrinhos antes da série?

    Não era fã de HQs, mas sempre fui fã do Batman. Sempre gostei do fato dele ser um humano. Independente de ser um bilionário, a humanidade sempre foi uma questão importante pra ele.

    Você tem uma Mulher-Gato favorita?

    Não, são todas incríveis. Todas trouxeram perspectivas diferentes para a personagem. Não seria capaz de escolher uma favorita.

    Se tivesse que escolher outro personagem para interpretar na série, qual seria?

    Bem... Acho que não consigo escolher. Amo a Selina Kyle. Amo interpretá-la. Amo o fato de poder unir minhas habilidades de dança e atuação em uma só personagem. Acho que ela é um modelo para adolescentes. Muitos podem argumentar contra isso, afinal é uma ladra, mas acho uma garota forte e independente que luta para sobreviver. Adoraria uma amiga como ela. E admiraria uma garota como ela. 

    Você possui outros projetos no momento?

    Apenas, Gotham. E a escolha. Tenho que terminar a escola.

    Já saíram nossas entrevistas com @mrbenmckenzie e #MorenaBaccarin. E ainda tem muito mais. Falamos também com a fofa @camrenbicondova, a jovem Selina Kyle de #Gotham. Ela mandou uma mensagem para os leitores do #AdoroCinema! ❤️📺🐱

    Um vídeo publicado por AdoroCinema (@adorocinema) em

    O AdoroCinema viajou a convite da Warner Channel Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top