Minha conta
    Entrevista exclusiva: "Os vilões sempre se divertem mais", diz Ben McKenzie sobre Gotham

    O AdoroCinema conversou com o ator em Nova York.

    Conhecido pelo papel de Ryan Atwood em The O.C.Ben McKenzie faz sucesso hoje em dia na pele de Jim Gordon em Gotham. Convidado pela Warner Channel, o AdoroCinema foi até Nova York para a festa de lançamento da midseason (segunda metade da atual segunda temporada) da produção e falou brevemente com o ator.

    McKenzie falou sobre a transformação de seu personagem do cara bonzinho e destemido para o detetive sombrio que não deixa barato para os vilões. Por sinal, ele revelou que adoraria ser um vilão, uma vez que os atores parecem sempre se divertir bastante nestes papéis. 

    O que podemos esperar desta segunda metade da temporada de Gotham?

    Bem, continuamos com uma ascensão de vilões. O Sr. Frio, obviamente, já aparece logo no episódio de retorno da midseason, mas também temos Hugo Strange coordenando seu laboratório secreto no porão de Arkham. Ele está experimentando em vilões que já enfrentamos ao longo da série. Veremos muitas histórias de origens, não só dos heróis, mas também dos vilões.

    Seu personagem ficou mais sombrio com o passar do tempo. Como foi esta transformação?

    Foi gratificante. Queremos mostrar como todos em Gotham são afetados pela sociedade. É uma abordagem moderna onde todos entendemos os males que existem em todas as esquinas de uma grande cidade nos dias de hoje, seja Nova York ou qualquer outra grande metrópole. Você nota como todos que possuem uma vida pública são afetados. Os heróis e os vilões possuem origens semelhantes. Querem apenas sobreviver.

    Se pudesse ser algum outro personagem na série, qual seria?

    Essa é uma boa pergunta... Bem, acho que os vilões sempre se divertem mais. Amo o que Cory Michael Smith está fazendo com o Charada, o que Robin Lord Taylor faz com o Pinguim. E temos mais gente chegando, mas não posso falar nada ainda.

    Bom dia, Brasil! @mrbenmckenzie, de #Gotham e #TheOC, mandou este recado especial para vocês! #AdoroCinema ❤️📺

    Um vídeo publicado por AdoroCinema (@adorocinema) em

    O AdoroCinema viajou a convite da Warner Channel Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top