Minha conta
    Melissa McCarthy desmente produtora e diz que não foi convidada para o retorno de Gilmore Girls

    Amy Sherman-Palladino atribuiu a ausência de Sookie no revival à (suposta) agenda lotada da atriz.

    Ainda hoje, publicamos uma notícia em que a criadora de Gilmore GirlsAmy Sherman-Palladino, dizia ter muita vontade de contar com Melissa McCarthy no retorno da série. Segundo ela, Sookie dificilmente aparecerá na nova temporada porque Melissa está "muito ocupada". Só que não.

    No Twitter, Melissa McCarthy agradeceu ao convite de uma fã, implorando por seu retorno à cidade fictícia de Gilmore Girls. E lamentou: "Infelizmente, ninguém convidou a mim ou à Sookie para voltar a Stars Hollow". Embora revelando uma aparente mentira de Sherman-Palladino, a atriz termina o tuíte desejando tudo de melhor para os envolvidos na série.

    Sookie não aparece nos roteiros dos novos episódios de Gilmore Girls, e sua ausência deverá ser explicada na trama. Lorelai (Lauren Graham), Rory (Alexis Bledel), Luke (Scott Patterson), Emily (Kelly Bishop), Lane (Keiko Agena) e Kirk (Sean Gunn) retornam, assim como Michel (Yanic Truesdale), Paris (Liza Weil) e Gypsy (Rose Abdoo). Sookie não.

    O retorno da série terá quatro episódios de 90 minutos, cada um situado numa estação do ano diferente — por isso o título do revival será Gilmore Girls: Seasons. A Netflix irá disponibilizar todos os episódios da atração antes de lançar a nova temporada, ainda em 2016.

    15 anos de Gilmore Girls: Veja o que aconteceu com o elenco!
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top