Minha conta
    Lauren Graham comenta sobre o retorno de Gilmore Girls

    Não são só os fãs que estão comemorando!

    Na última sexta-feira, a Netflix finalmente oficializou o revival de Gilmore Girls, e a informação fez a internet ir à loucura. Agora que a criadora e produtora Amy Sherman-Palladino vai finalmente poder encerrar Gilmore Girls da forma como ela desejava. E não são apenas os fãs que estão contentes. A atriz Lauren Graham conversou com o TV Line e contou um pouco de como está sendo a volta aos sets e às gravações.

    Nostálgica, a atriz contou que foi emocionante voltar à casa. "(...) Nós tivemos que fazer um teste de câmera e... a casa. Está em um local diferente, mas é... a casa. Alexis [Bledel] e eu entramos juntas e — eu fico muito emocionada sobre muitas cosias e acho que vou começar a chorar toda hora — mas entrar lá novamente pareceu algo importante. Pareceu que havia passado muito tempo e nós simplesmente estávamos lá. Foi incrível."

    "Agora posso confirmar: É hora para eu e este casaco que roubei em 2007 voltarmos ao trabalho."

    Graham contou que durante a leitura do roteiro ela também ficou bastante emocionada. Sem poder revelar detalhes, ela contou que a ausência de Ed Herrmann, que interpretava o patriarca Richard Gilmore, falecido em 2014, será mencionada. "Você nota tantos rostos conhecidos e então sente a falta de alguns outros", comentou. Ela garantiu que os fãs vão ficar felizes com o retorno da série, e apesar do sigilo, disse que há uma cena entre ela e Kelly Bishop (Emily Gilmore) que a fez se sentir "completamente viva" quando leu.

    A sétima temporada de Gilmore Girls foi encerrada em 2007, e Graham destaca também tudo o que precisou acontecer para a série poder voltar. "A Netflix precisou ser inventada. Os fãs precisaram querer isso tanto que não pararam de pedir. O entusiasmo e a alegria são tão acolhedores e muito reconhecidos. Eu pareço uma terrível guru de autoajuda, mas me sinto muito agraciada [com o retorno da série] (...) São todos os aspectos positivos de encontrar uma pessoa que você não via há muito tempo."

    O retorno de Gilmore Girls terá quatro episódios que funcionam como quatro mini-filmes situados em estações diferentes do ano. Graham conta que já leu os roteiros dos três primeiros (Inverno, Primavera e Verão). Quanto ao último, a atriz adiantou que apesar de não ter lido, já sabe quais são as últimas palavras que serão ditas.

    Na lista de retornos confirmados estão, além de Lauren Graham e Alexis Blede, Scott Patterson (Luke), Kelly Bishop (Emily), Sean Gunn (Kirk) e Keiko Agena (Lane). A dupla Amy e Daniel Palladino retorna para, enfim, finalizar a série da forma ideal, após terem deixado a produção na sétima temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top