Minha conta
    15 anos de Gilmore Girls: Veja o que aconteceu com o elenco!

    ♪ "Where you lead, I'll follow... anywhere that you tell me to" ♪

    15 anos atrás, o mundo começou a se apaixonar pelas garotas Gilmore! 5 de outubro de 2000 foi a data de estreia Gilmore Girls. Uma série que chegou ao fim de 2007, mas segue no coração de muitos fãs por aí! Afinal, quem nunca se divertiu com a parceria de mãe e filha entre Lorelai (Lauren Graham) e Rory (Alexis Bledel)? Ou torceu pelo romance entre a louca mãezona e Luke (Scott Patterson)? Ou desejou morar na divertida Stars Hollow?

    Para comemorar esta data importante e recordar essa série tão amada, que tal matar um pouco as saudades e descobrir como os atores, que fizeram a alegria de muita gente por aí, mudaram ao longo dos anos? Confira as imagens na galeria acima!

    E, para entrar ainda mais no clima, aperte o play e relembre essa marcante música de abertura! Pode cantar junto, vai!

    Depois de ser Lorelai (também conhecida como a mãe que todo mundo queria ter!) em Gilmore Girls, Lauren Graham seguiu na carreira de atriz, fazendo participações em longas como A Volta do Todo Poderoso. Mas voltou a ter destaque nas telinhas ao protagonizar Parenthood, drama familiar que chegou ao fim no início deste ano. Ela também escreveu o livro "Quem Sabe um Dia", que pode virar série de TV.

    Alexis Bledel ficou mundialmente conhecida ao viver a doce Rory e também continuou atuando, aparecendo em filmes como Quatro Amigas e um Jeans Viajante, além de participar da série Mad Men, onde conheceu seu atual marido, o ator Vincent Kartheiser. Recentemente, ela estrelou Jenny's Wedding, ao lado de Katherine Heigl. E não é que ela continua com o mesmo rosto de boneca?

    Scott Patterson conquistou os fãs com o jeitinho antissocial de Luke. Com o fim do show, ele fez participações em séries de TV e apareceu em três longas da franquia Jogos Mortais.

    Antes da personagem Emily - ou melhor, Vovó Gilmore -, Kelly Bishop já tinha carreira em Hollywood. Ela participou de séries e filmes, inclusive do clássico da Sessão da Tarde, Dirty Dancing: Ritmo Quente. Uma de suas últimas aparições na TV foi no show Bunheads.

    O intérprete do pai de Lorelai, Edward Herrmann, teve uma longa carreira como ator. Depois de Gilmore Girls, ele ainda apareceu em vários projetos como O Aviador, O Lobo de Wall Street e a série The Good Wife. Infelizmente, Edward faleceu no dia 31 de dezembro de 2014 por causa de um câncer cérebral. Fica aqui a nossa homenagem.

    Depois da divertida Sookie de Gilmore Girls, Melissa McCarthy alcançou posto de estrela da comédia em Hollywood. Além de protagonizar a série Mike & Molly, ela aparece em vários sucessos como A Espiã Que Sabia de Menos, As Bem-Armadas e Missão Madrinha de Casamento, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar. Ela ainda será uma das protagonistas do reboot feminino As Caça-Fantasmas.

    Intérprete da fiel amiga de Rory, Lane Kim, Keiko Agena seguiu fazendo participações em séries de TV, como House e Scandal. E ficou bem irreconhecível, não?

    Como amamos odiar/amar Paris... Ex-inimiga/amiga de Rory, Liza Weil participou de várias séries de Shonda Rhimes e, atualmente, está no elenco de How to Get Away with Murder.

    Após o final de Gilmore Girls, o intérprete do esnobe - e hilário! - Michel, Yanic Truesdale, voltou para o Canadá, sua terra natal, onde abriu uma academia. Por essa, você não esperava!

    O que aconteceu com Jared Padalecki, muita gente já sabe. Afinal, o ator é mais reconhecido por seu papel em Supernatural, famoso show da CW, do que pelo primeiro namorado de Rory, Dean!

    Milo Ventimiglia também é outro interesse amoroso de Rory que segue nas telinhas norte-americanas. Depois de viver Jess, o sobrinho de Luke, o ator teve um papel de destaque na série Heroes e, atualmente, está no elenco de The Whispers. Ele ainda apareceu em um clipe da Fergie, "Big Girls Don't Cry", lembra?

    E não é que o último amor de Rory na série também seguiu este caminho? Matt Czuchry, o intérprete de Logan Huntzberger, faz parte do elenco regular de The Good Wife, que está entrando em sua sétima temporada.

    Após viver o excêntrico vizinho Kirk, Sean Gunn participou de várias séries de TV como Glee e Bones. Mas voltou a ganhar destaque ao aparecer no blockbuster Guardiões da Galáxia. E é nome garantido na continuação! Boa, Kirk!

    Miss Patty adorava contar as histórias de seus tempos como artista... E aposto que Liz Torres também tem muitas! Atriz, cantora e comediante desde a década de 1970, ela já foi até indicada ao Globo de Ouro e ao Emmy. Atualmente, segue fazendo aparições em séries de TV como Desperate Housewives e Devious Maids.

    Ser o pai de Rory em Gilmore Girls não foi a primeira e, certamente, não será a última aparição do ator David Sutcliffe nas telinhas. Figurinha carimbada na tv norte-americana, ele participou dos shows Private Practice, Cracked e Proof.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top