Minha conta
    Tom Welling comenta sobre expansão dos super-heróis na TV se pode interpretar o Superman em Supergirl

    Ninguém convidou ele ainda.

    Depois de uma década inteira interpretando Clark Kent em Smallville - As Aventuras do Superboy, Tom Welling volta e meia está envolvido em rumores sobre um possível retorno ao papel. Em entrevista ao Buzzfeed Entertainment, o ator comentou sobre a avalanche de heróis na TV que se seguiu ao sucesso da primeira temporada de Arrow — e, consequentemente, de The Flash.

    "É um elogio. Estou muito orgulhoso de séries como Arrow e The Flash... eles ancoraram esses personagens de forma que o espectador pode se identificar em um nível humano a personagens que antes só existiam em duas dimensões."

    Durante a primeira temporada de The Flash, muito se disse que Welling poderia fazer alguma participação especial de volta ao personagem que o marcou, mas apesar de algumas falam terem sido atribuídas aos executivos da The CW, as conversas jamais foram oficializadas. Agora que a Supergirl ganhou uma série própria, é um desejo de muitos que Welling interprete o Superman novamente. Na série, Dean Cain (o Superman de Lois e Clark) é pai adotivo de Kara, e Helen Slater (a Supergirl do filme clássico), a mãe adotiva. Por isso, não seria exatamente uma ideia absurda trazer de volta ainda outro intérprete de Kent. Quando a isso, Tom Welling declarou:

    "Há quem gostaria disso... e há quem não gosta, mas eu vou te dizer que ninguém chegou a me convidar. Então, eu não sei. Seria meio estranho. Eu não sei quem ele é neste ponto. Ele obviamente seria o Superman..."

    Tom Welling estará no próximo filme de Nicholas Sparks, A Escolha, e também é protagonista do novo piloto da CBS, Section 13. Mas quem aí gostaria de vê-lo novamente como Clark Kent?

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top