Minha conta
    Kiefer Sutherland dá todo o seu apoio para a nova 24 Horas

    "Eu disse desde o começo que a verdadeira estrela de 24 Horas é a ideia", declarou o ator.

    Já sabíamos há algum tempo a respeito do próximo revival de 24 Horas, que está em desenvolvimento na Fox e foi oficializado recentemente durante o TCA 2016. Intitulada 24: Legacy, a nova série não terá a participação de Kiefer Sutherland ou nenhum outro membro do elenco da série original, e apesar das grandes mudanças, Sutherland está confiante de que a série definitivamente vai funcionar bem.

    "Eu disse desde o começo que a verdadeira estrela de 24 Horas é a ideia. E eu digo isso de coração. Para mim, e você tem que entender que para os escritores, escrever para o mesmo personagem naquele formato por nove anos, eu teria que te dizer que é impossível... mas eles conseguiram."

    Em entrevista para Cameron Bailey, um dos diretores artísticos do Festival Internacional de Toronto, Kiefer Sutherland comentou o sucesso da série que protagonizou durante oito temporadas seguidas -- e posteriormente no revival Live Another Day, em 2014. Quando a série retornou anos depois do cancelamento, levantando boas críticas de público e imprensa, o formato se provou realmente um sucesso consolidado, e justamente por isso o ator não considera um problema os personagens antigos não retornarem.

    "Acho que a liberdade que eles terão para criar novos personagens, mas mantendo a mesma fórmula, vai ser bastante extraordinário."

    Sutherland falou também sobre o final aberto de seu personagem em Live Another Day, e especulou sobre o há muito discutivo filme baseado em Jack Bauer, e sobre uma possível aparição futura na série:

    "Eu não tenho ideia se o filme [de 24 Horas] vai acontecer, ou se Jack Bauer pode ou não acabar aparecendo em algum episódio e esclarecer o que aconteceu." Mas, apesar de não ter planos para aparecer em frente às câmeras, Sutherland estará na produção executiva de 24: Legacy, que terá como protagonista um ex-militar que busca ajuda do CTU para salvar sua vida e evitar um ataque terrorista.

    Mas isso não significa que Kiefer ficará durante muito tempo longe da TV. O ator está escalado para protagonizar uma nova série do canal ABC, Designated Survivor, na qual vai interpretar o Presidente dos Estados Unidos.

    Nos bastidores do novo revival de 24 Horas estão ainda Howard Gordon, Manny Coto e Evan Katz. A série ainda não tem previsão de estreia, mas deve chegar à televisão no fim de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top