Minha conta
    24 Horas: Próxima temporada será um reboot completo, sem Jack Bauer e com novos personagens

    Fox confirma planos de trazer (novamente) a série às telas, sem datas de produção.

    Fox Broadcasting Co.

    Parece que dessa vez já é mesmo muito tarde para Jack Bauer salvar o mundo da próxima ameaça. Depois de 24 Horas: Viva um Novo Dia, algumas conversas começaram a circular acerca de uma possível nova temporada da série protagonizada por Kiefer Sutherland, e agora a emissora Fox confirmou que o projeto está sendo desenvolvido. Porém, o novo ano da série promete ser bastante diferente dos anteriores.

    A primeira grande diferença é a ausência do personagem de Kiefer. "É óbvio que adoraríamos que Kiefer voltasse, e conversamos com ele primeiro. Mas não é uma coisa que ele quer fazer agora, mas nos encorajou a continuar e buscar uma maneira de trazer a série de volta. Honestamente, eu não sei nem se algum dos antigos personagens retorna. Eu não ficaria supreso se isso fosse um reset total em termo de personagens", relatou o CEO da Fox, Gary Newman.

    Como já havia sido relatado, Manny Coto e Evan Katz estão à frente do roteiro, com o produtor Howard Gordon na supervisão. Uma história inteiramente nova, com um novo protagonista e tudo diferente: Você assistiria a essa série?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top