Minha conta
    Fox confirma sequência de Prison Break

    É oficial: A série retorna para dez episódios em 2016.

    Agora é certo: Após algumas especulações, a emissora Fox norte-americana confirma que trará Prison Break de volta na temporada de 2016.

    A nova temporada vai funcionar como uma sequência, com um total de dez episódios. De acordo com o CEO Gary Newman, ambos os atores principais estarão de volta: “[A temporada] vai trazer os dois irmãos, [interpretados por] Wentworth Miller e Dominic Purcell".

    Ainda de acordo com a emissora, o arco deve abordar os personagens alguns anos depois dos eventos da series finale. “Alguns dos personagens icônicos da série estarão de volta. Acho que Paul [Scheuring, Produtor Executivo] sabe exatamente para onde este próximo arco deve levar, mas definitivamente vai levantar questões que foram deixadas no passado”, comentou a Vice-Presidente, Dana Walden. A informação foi divulgada durante o painel da Fox para a imprensa americana, nesta quinta-feira (06/08).

    No ar entre 2005 e 2009, Prison Break contou a história de Lincoln Burrows (Dominic Purcell) um homem inocente que vai parar no corredor da morte devido a uma conspiração policial. Sua única esperança é o irmão, Michael (Wentworth Miller), que faz de sua missão pessoal ser preso para que possa libertar ele mesmo e o irmão da prisão. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top