Minha conta
    Fox confirma 24 Horas sem Jack Bauer e gravações de Prison Break

    24: Legacy terá como protagonista Eric Carter.

    Agora sim, depois de alguns meses de especulação, o retorno de 24 Horas é oficial.

    A emissora Fox divulgou na última sexta-feira, durante o seu painel no TCA 2016 Winter Press Tour o retorno da aclamada série que foi durante muitos anos protagonizada por Kiefer Sutherland. Agora, o drama de ação retorna com tudo novo.

    Mas se você está pensando no retorno de Jack Bauer, é melhor se acalmar. 24: Legacy terá elenco inteiramente novo, embora prometa manter o ritmo "em tempo real e o formato pulsante" da original.

    De acordo com a Fox, o projeto será centrado em Eric Carter, um herói militar que encontra problemas ao retornar para os Estados Unidos, e precisa pedir ajuda à CTU (Unidade Contra-Terrorismo) para salvar sua vida e impedir um ataque com potencial de ser o maior da História em solo americano. O 'novo Jack Bauer', por assim dizer, será negro, e a escalação está em andamento.

    "Há um salto temporal, uma nova organização e uma história completamente diferente. É uma história contemporânea sobre o potencial de ativação das células terroristas adormecidas nos Estados Unidos", relatou a CEO da Fox, Dana Walden. Foi confirmado também que a nova série terá 12 episódios, assim como foi com a recente série limitada 24 Horas - Viva Um Novo Dia.

    Apesar das novidades em elenco, uma equipe de veteranos segue encabeçando o projeto: Howard Gordon, Manny Coto e Evan Katz, todos produtores de 24 Horas, seguem na produção executiva do novo projeto.

    Revivals

    Ainda no mesmo tema, a Fox confirmou também a nova temporada de seu aclamado drama Prison Break. Como já havíamos anunciado, as gravações estão diretamente atreladas ao intervalo de Legends of Tomorrow, atual projeto principal na agenda de Wentworth Miller e Dominic Purcell.

    Dana Walden confirmou também que, embora a ideia inicial tenha sido trazer a série para dez episódios, a produção está se fechando em nove, e as filmagens devem começar no máximo até março.

    "A história se abre em um horizonte internacional — não é doméstico. Abrimos em uma história com ares muito contemporâneos", explicou, sem dar mais detalhes. Walden afirmou também que a série vai explicar os eventos do epílogo Prison Break - O Resgate Final.

    Na equipe de produção estão inclusos o criador Paul T. Scheuring, Enal Moritz, Marty Adelstein e Dawn Olmstead na produção executiva. Scheuring assina o comando criativo.

    Ainda não há data de estreia confirmada para as produções.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top