Minha conta
    Prison Break: Dominic Purcell e Wentworth Miller garantem que as gravações devem começar em breve

    Série sofre conflito de agenda com Legends of Tomorrow, nova produção da CW.

    Quem lembra do revival de Prison Break? A sequência da bem-sucedida série da Fox foi anunciada em agosto de 2015 durante o TCA (painel para a Associação de Críticos de Televisão dos EUA), mas por enquanto mais nenhuma notícia foi divulgada. Tudo o que sabemos é que a série voltará para mais dez episódios, com estreia prevista para a temporada deste ano.

    No último domingo (10), os atores protagonistas da série, Wentworth Miller e Dominic Purcell, conversaram com o TVLine a respeito de agenda, já que ambos estão ocupados com Legends of Tomorrow, que estreia sua primeira temporada no próximo dia 21 de janeiro. Segundo Purcell, a Warner Bros. e a 20th Century Fox — estúdios responsáveis respectivamente por Legends e Prison Break, estão em negociações para entrarem em um acordo. Mas, apesar da incerteza, ele garantiu que o projeto se mantém vivo:

    "Há muitas partes móveis nesta conversa", completou Miller, "mas nós estamos esperando conseguir gravar alguma coisa nesta primavera. Prison Break vai pegar a deixa de Legends, que é a prioridade. Então estamos colocando o alvo na primavera."

    Caso a previsão da dupla se confirme, a série entra em produção entre março e junho, quando já tiverem sido encerradas as gravações da temporada de Legends — que terá 16 episódios. Nesta lógica, a provável estreia da nova temporada de Prison Break fica para a fall season 2016, entre setembro e outubro.

    Quando a Fox anunciou a série, a CEO da emissora Dana Walden a descreveu como uma sequência: "Ela pega de onde nós deixamos os personagens há tantos anos, na última temporada da série. Os irmãos estarão de volta. Alguns dos personagens icônicos da série estarão de volta. Eu não acho que [o produtor executivo] Paul [Scheuring] sabe exatamente para onde ele vai com um arco de dez episódios, mas definitivamente vai abordar algumas questões que ficaram no ar com o fim da série, para a nova audiência."

    No Brasil, Prison Break foi exibida pelo canal Fox. No Brasil, Legends of Tomorrow estreia no dia 18 de fevereiro, na Warner Channel.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top