Minha conta
    Confirmado novo crossover entre The Vampire Diaries e The Originals

    Além disso, foi anunciado o retorno de Kol Mikaelson!

    Uma nova reunião entre as famílias Mikaelson e Salvatore está prestes a acontecer! Durante o painel de inverno da CW para a Associação de Críticos de Televisão dos Estados Unidos (TCA Winter Press Tour), foi confirmado um novo crossover entre The Vampire Diaries e The Originals.

    A produtora Julie Plec divulgou detalhes sobre este encontro - que vai acontecer por dois episódios, um em cada trama. Quem vai fazer uma visitinha para os antigos vilões de TVD será Stefan (Paul Wesley), que estará em fuga e precisará de um local onde nenhum tipo de mágica pode ser aplicada - mais especificamente, o bar St. James Infirmary, em Nova Orleans. Já no episódio de The Originals, Klaus (Joseph Morgan) vai aproveitar a presença do antigo amigo em sua cidade para lidar com certos problemas, que podem ter influencia direta na vida de Stefan.

    Mas a pergunta que não quer calar é: Caroline (Candice King) estará envolvida nesse crossover? Afinal, ela é o atual par romântico de Stefan, mas foi uma das paixões de Klaus em temporadas antigas de The Vampire Diaries - formando um dos casais mais amados pelos fãs, até hoje. Será que a guerra entre fãs "Klaroline" (Klaus + Caroline) e "Steroline" (Stefan + Caroline) está declarada?

    Segundo Plec, um reencontro da jovem vampira com o híbrido não deve acontecer, mas isso não significa que ela será esquecida: "Eles têm esta pessoa em comum e nós vamos explorar isso. Eu acho que será bem interessante para as pessoas que estão curiosas para saber o que Klaus vai pensar quando descobrir que Stefan e Caroline são um casal". Já outros fãs estão sonhando em alguma cena entre Stefan e Hayley (Phoebe Tonkin), pois os dois atores são namorados na vida real.

    E se isso já não foi o suficiente, os fãs de The Originals tem mais um motivo para comemorar: o retorno de Kol Mikaelson também foi confimado. Mas ainda não se sabe se ele voltará em seu corpo original (Nathaniel Buzolic) ou em sua versão bruxo (Daniel Sharman). Façam suas apostas!

    O crossover vai acontecer no 14º episódio da sétima temporada de TVD e no 15º episódio de terceira temporada de TO. Ambas voltam para a programação da CW norte-americana no dia 29 de janeiro. Aqui, as séries são exibidas pela MTV Brasil.

    CW divulga cartaz promocional de The Vampire Diaries e The Originals

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top