Minha conta
    CW divulga cartaz promocional de The Vampire Diaries e The Originals

    As séries também ganharam novos pôsteres individuais.

    Não é só de super-heróis que vive a CW... Tem vampiros também! A emissora divulgou novos cartazes promocionais de The Vampire Diaries e The Originals, inclusive uma imagem unindo os dois shows, já que as séries serão exibidas no mesmo dia, na televisão norte-americana. Confira tudo na galeria acima!

    Na foto que une as duas atrações, o destaque fica pelas diferentes jornadas que cada série irá tomar. Em The Vampire Diaries, Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) terão que "encarar o futuro" sem Elena (Nina Dobrev) e enfrentar os novos e desconhecidos vilões: os Hereges, mistura de vampiros e bruxos.

    Já a frase de The Originals indica que Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gillies) e Hayley (Phoebe Tonkin) tem que "lutar com o passado". Uma referência a Trindade - os primeiros vampiros criados pelos irmãos Mikaelson - que vai gerar uma guerra sobrenatural.

    The Vampire Diaries e The Originals retornam para a programação da CW no dia 8 de outubro. No Brasil, ambas são exibidas pela MTV Brasil.

    The Vampire Diaries - "Encare o futuro". The Originals - "Lute com o passado".

    "Decepção é eterna". Será que Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) vão deixar Mystic Falls?

    "Os pecados do passado vão persegui-los". Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gillies), Hayley (Phoebe Tonkin), Cami (Leah Pipes), Marcel (Charles Michael Davis) e Davina (Danielle Campbell) prontos para mais uma batalha em Nova Orleans...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top