Minha conta
    The Vampire Diaries: Ian Somerhalder revela qual é o requisito necessário para ser o novo amor de Damon

    Alguém aí se candidata?

    Pobre Damon Salvatore (Ian Somerhalder)... Quando ele, finalmente, consegue ficar com a garota que ama, Elena (Nina Dobrev) sofre uma maldição e entra em um sono porfundo. Mas, enquanto o vampiro espera a moça acordar, isso não significa que ele ficará sozinho por vários anos, não é mesmo?

    Em entrevista ao Tv Guide, Ian Somerhalder declarou que a possível candidata para ocupar o coração de Damon terão que cumprir um requisito básico: ser tão incrível ao ponto de conquistar o público! Afinal, os fãs de The Vampire Diaries são bem apaixonados, principalmente, quando se tratam dos casais da trama, os famosos "ships".

    "Qualquer mulher que surgir no caminho tem que ser incrívelmente 'bad ass', ao ponto de fazer a audiência amá-la, porque senão será um problema. Os fãs ainda estão muito envolvidos na dinâmica Elena-Damon, então, só posso desejar toda a sorte do mundo para essa pessoa, seja lá quem for!", afirmou o ator.

    Mas, por enquanto, nada de romance para Damon. Tanto Somerhalder, como a produtora executiva Caroline Dries, revelam que o vampiro ainda está muito afetado pela perda de Elena. E aí? Alguém se candidata para conquistar o coração do vampiro? ("I Volunteer!!!" Ih não, saga errada...)

    The Vampire Diaries volta para a programação da The CW no dia 8 de outubro. Aqui, a série é exibida pela MTV Brasil.

    The Vampire Diaries: Novas imagens mostram Stefan e Caroline em sérios apuros enquanto Damon está... no bar!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top