Minha conta
    Arrow: Fotos do set de filmagens podem ter revelado o destino de Felicity

    Além disso, Stephen Amell negou rumores de que vai deixar a série.

    Arrow pode estar em hiatus, mas os fãs tem muitas coisas para comentar, devido as últimas novidades que surgiram na internet durante esta semana. 

    Na última quinta-feira, dia 7, Stephen Amell usou a sua página no facebook para afirmar que não está abandonando a série, após recentes rumores aparecerem na imprensa norte-americana: "Eu continuo lendo que estou deixando Arrow. Eu não estou! Eu tenho um contrato assinado que dura até 2019. Pelo menos. Agora, isso não significa que a série vai continuar por tanto tempo, mas, caso aconteça... eu estarei aqui", declarou o intérprete de Oliver Queen.

    Já hoje, dia 8, vazaram novas fotos do set de filmagens de Arrow que podem ter revelado o destino de Felicity (Emily Bett Rickards), após os chocantes acontecimentos do último episódio da trama em 2015.

    ATENÇÃO: O texto e as imagens a seguir contém possíveis SPOILERS sobre o futuro de Arrow! Leia por sua conta e risco!

    O usuário do twitter Canadagraphs postou uma imagem que mostra Emily Bett Rickards nas gravações da série, sentada em uma cadeira de rodas! Ou seja, pelo visto, a personagem vai conseguir sobreviver a tentativa de assassinato sofrida por ela e Oliver, a mando de Damien Darhk (Neal McDonough), mas o ataque terá consequências na jovem... #StayStrongFelicity

    Arrow retorna para a programação da CW no dia 20 de janeiro. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top