Minha conta
    The Walking Dead: Corte de cabelo de Lauren Cohan levanta especulações

    The Walking Dead is the new Game of Thrones.

    Atenção: Contém possíveis spoilers sobre The Walking Dead e Graphic Novels.

    Fãs de The Walking Dead nunca param de especular, e mais um rumor toma conta da internet. Depois de ter insinuado algumas mortes na primeira metade da sexta temporada, a série pode ter ainda uma baixa inesperada em seu elenco em 2016. Será quem o corte de cabelo de uma pessoa pode ter entregado o ouro para todo o mistério da temporada?

    A atriz Lauren Cohan apareceu nesta semana em um evento da Vanity Fair e o destaque foi o seu novo cabelo – bem mais curto do que na série. Embora já estejamos acostumados com uma outra série levantando alardes por um corte de cabelo, os fãs estão bastante preocupados. Em TWD, os atores normalmente precisam manter suas aparências intactas para não causarem erros de continuidade na edição. Se a atriz pôde cortar o cabelo tão curto, será que isso significa o que as pessoas acham que significa?

    E as teorias também já surgem. Partindo de eventos da revista em quadrinhos (e cuidado com possíveis detalhes da história a partir daqui!), as especulações contam que Maggie tomaria o lugar de Glenn (Steven Yeun) na ponta errada de Lucille, o infame bastão de Negan – vilão que será interpretado por Jeffrey Dean Morgan e deve aparecer no último episódio da temporada. Uma vez que a sexta temporada já ameaçou Glenn de morte mais de uma vez, pode ser que a adaptação não opte pelo caminho de tirá-lo de cena, e outra pessoa sofra do destino que é seu nas HQs. Será?

    Ainda assim, nada é certo. A mudança de visual de Lauren também poderia significar algum salto temporal, o que também não é algo estranho à história, ou não significar nada. Nenhuma palavra oficial foi dita a respeito e, no fim, nada disso é certo. Ou seja: teremos que esperar até a segunda metade da temporada 6 para descobrir se as teorias se confirmam ou não. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top