Minha conta
    Fear The Walking Dead dá início às gravações da segunda temporada no México

    Série ruma para os mesmos estúdios de Titanic!

    Enquanto os ânimos acalmam na temporada seis de The Walking Dead, o ritmo aperta para a produção do segundo ano do spin-off Fear The Walking Dead. A série deu reinício às produções, com uma pequena mudança: As locações agora são em Baja, no México.

    A AMC anunciou que os episódios serão rodados nos Estúdios Baja, que serviram de locações para Titanic e Mestre dos Mares – O Lado Mais Distante do Mundo. Apesar disso, a emissora não explica os motivos da modificação, embora o último episódio tenha sugerido que o grupo de protagonistas poderia partir em uma viagem de barco para o sul.

    Quanto a isso, o produtor executivo Dave Erickson comenta:

    "Estamos muito animados de começar as produções e ainda mais por gravarmos no México. Os Estúdios Baja são uma espécie de casa para os melhores sets do oceano nos anos recentes, e fornece todos os recursos criativos que precisamos para entrar neste novo capítulo da saga de 'Fear'. Não poderíamos estar mais felizes."

    A segunda temporada será maior que a primeira, e terá um total de 15 episódios – nove a mais que no ano inicial. A trama parte de onde a temporada um parou, com Madison (Kim Dickens), Travis (Cliff Curtis) e a família expandida em um abrigo temporário próximo ao Oceano Pacífico. A temporada deverá também incluir um personagem da derivada Flight 462. Ainda não há outros detalhes ou data do início das exibições. No Brasil, a série também é exibida pelo canal AMC.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top