Minha conta
    Mr. Robot: Criador e showrunner da série planeja dirigir os dez episódios da segunda temporada

    Sam Esmail se inspira em The Knick e primeira temporada de True Detective em ideia de centralização criativa no comando da série.

    Sam Esmail, criador, produtor, showrunner e principal roteirista de Mr. Robot, terá mais uma função na segunda temporada do novo hit da TV americana. Segundo a Variety, o realizador planeja dirigir os dez episódios do novo ano da série.

    A opção é ousada, além de muito desgastante, mas tende a ser bastante positiva em termos criativos. Dois exemplos disso são a primeira temporada de True Detective e as duas de The Knick, integralmente dirigidas por Cary Fukunaga e Steven Soderbergh, respectivamente.

    Vale lembrar, também, que Sam Esmail já dirigiu três episódios da elogiada primeira temporada de Mr. Robot. A tendência é que o segundo ano da série estrelada por Rami Malek se torne ainda mais coesa. Um possível ônus (sem considerar a falta de troca de ideias com outros realizadores) é o atraso no lançamento dos novos episódios, atualmente previstos para chegar à TV no meio de 2016.

    Mr. Robot é exibida no Brasil pelo canal a cabo Space.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top