Minha conta
    Supergirl escala protagonista de Chasing Life para ser a vilã Banshee Prateada

    Italia Ricci vai participar da trama estrelada por Melissa Benoist.

    Supergirl segue buscando novos intérpretes para famosos personagens dos quadrinhos. Dessa vez, a produção escalou Italia Ricci para encarnar a vilã Banshee Prateada.

    Inicialmente, sua personagem será apenas Siobhan Smythe, a nova empregada de Cat (Calista Flockhart), que se torna nêmesis de Kara (Melissa Benoist). Mas, logo, ela demonstra ser uma inimiga mortal ao se transformar em Silver Banshee (nome original).

    Na história contada pela DC Comics, Siobhan é a primogênita de um clã da Gália, que, por causa de um ritual de iniciação fracassado, é tragada pelo universo sobrenatural e ganha poderes sobre-humanos.

    Em declaração oficial, o produtor Andrew Kreisberg elogiou a atriz: "Nós estamos muito animados para trabalhar com Italia. Somos fã de seu trabalho há muito tempo e mal podemos esperar para vê-la assumir este icônico personagem".

    Italia Ricci foi a protagonista de Chasing Life, drama da ABC Family que foi, recentemente, cancelada após sua segunda temporada. A atriz também participou do longa Como Não Perder Essa Mulher.

    A primeira aparição de Siobhan Smythe/Banshee Prateada está prevista para o 14º episódio de Supergirl. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top