Minha conta
    Supergirl está à procura de ator para viver Super-Homem adolescente

    Smallville, é você de novo?

    O primo mais famoso de Kara Denvers (Melissa Benoist) vai aparecer em breve em Supergirl... mas não da forma como você deve estar imaginando.

    De acordo com informações do TVLine, a série está à procura de um jovem ator para viver Clark, ou Kal-EL, o futuro Super-Homem.

    O TVLine destaca que a descrição procura por um ator de 13 anos que tenha "ares de futuro galã". A participação deve acontecer no episódio 13 da temporada, a ir ao ar em 2016, na forma de flashback que vai abordar a relação dos primos quando ambos eram mais jovens. Vale lembrar que Kara é a prima mais nova de Clark, mas a série não deixa clara qual é a exata diferença de idade entre os dois. Portanto, alguma atriz mirim deve ser em breve escalada para viver a versão mais nova da personagem de Melissa também.

    Não fica claro se a participação será em apenas um episódio ou se está aberto a futuros retornos, e isso depende de quanto tempo a emissora pretende deixar a série no ar. A recepção respeitável de público e crítica parece ser um bom motivo para mantê-la no ar, embora os números de audiência tenham sofrido quedas constantes após a estreia.

    Supergirl, no Brasil, vai ao ar pela Warner Channel, todas as quartas-feiras às 22h30.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top