Minha conta
    Grandfathered vai promover reunião de Drake & Josh

    Nostalgia no ar!

    Está com saudades de Drake & Josh, famosa sitcom da Nickelodeon? Então, anime-se, pois os atores Drake Bell e Josh Peck vão se reencontrar nas telinhas!

    A reunião vai acontecer em Grandfathered, nova comédia da FOX estrelada por Josh e John Stamos. Na trama, Drake será Kirk, um investidor interessado em tecnologia que pode lançar um novo aplicativo criado por Gerald (Josh Peck) e sua amiga Vanessa (Christina Milian). Porém, ao conhecê-lo, o casal percebe que Kirk, provavelmente, não é um bom parceiro de negócios.

    Este encontro especial está previsto para acontecer no início de 2016. Recentemente, a Fox encomendou mais seis episódios de Grandfathered.

    Vale lembrar que a comédia também já promoveu a reunião de John Stamos com Bob Saget e Dave Coulier, seus ex-companheiros de Três é Demais. Essa série gosta de apostar na nostalgia, não é? E a gente está adorando!

    Drake Bell e Josh Peck não contracenam juntos desde Merry Christmas, Drake & Josh (2008), telefime derivado da sitcom, que teve quatro temporadas e foi um grande sucesso de público. Além de seus dois protagonistas, a comédia revelou o talento de Miranda Cosgrove, que depois estrelou seu próprio show, iCarly. E aí, quem já está morrendo de ansiedade para ver esses dois amigos juntos de novo?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top